Conheça as possibilidades da Captura da Realidade 3D: GRAVAÇÃO DISPONÍVEL

 

PARA ACESSAR A GRAVAÇÃO DESTE WEBINAR, FAÇA O CADASTRO AO LADO

A Leica Geosystems Brasil convida todos os profissionais ligados à Geotecnologias, Arquitetura, Engenharias, Design, etc., a participar de um evento online gratuito sobre o Leica BLK360: escaner a laser e de imagens. 

Neste webinar, os especialistas e clientes da Leica Geosystems irão demonstrar como o BLK360 - aliado a uma poderosa família de softwares e ferramentas - vem sendo usado por profissionais, empresas privadas e órgãos públicos em diversas possibilidades, nas quais a Captura de Realidade 3D é aplicada para gerar resultados rápidos e eficazes. 

Assista este seminário online ao vivo para saber como gerar oportunidades e ter um retorno de investimento rápido com as ferramentas da Captura de Realidade 3D. Além disso, também será iniciada uma campanha inédita no mercado brasileiro para promover esta metodologia e suas possibilidades. 

 

AGENDA:

  • Como gerar oportunidades com a Captura de Realidade 3D
  • Apresentação de Cases de Sucesso e possibilidades com Captura de Realidade 3D
  • Lançamento da campanha e promoção

Este seminário online será gratuito, mas com vagas limitadas. Para participar, faça sua inscrição e receba o link de acesso no seu e-mail. 

 

Data: 15 de maio de 2020
Horário: 14h às 15h (hora oficial de Brasília: GMT-3)
Idioma: Português

 

Participe deste evento online ao vivo para fazer perguntas e ter acesso em primeira mão à campanha Captura de Realidade 3D - Brasil.

 

 

Acesse a gravação:

 

As condições de uso de seus dados pessoais estão sujeitas à Política de privacidade da Leica Geosystems. Ao enviar este formulário, você aceita os Termos de uso da Leica Geosystems.